Notícias

Guia AgroRondônia

#Agronegócio

Governo abre credenciamento para empresas interessadas nas ligações de energia no Parque Vandeci Rack

O objetivo, segundo o coordenador da Feira, Janderson Dalazen é garantir a segurança para todos os expositores no parque, já que apenas as empresas credenciadas poderão fazer as ligações de energia.

Governo abre credenciamento para empresas interessadas nas ligações de energia no Parque Vandeci Rack

O Governo de Rondônia abriu Chamamento Público para credenciamento de empresas, para prestação de serviços de instalação elétrica nas dependências do Centro Tecnológico Vandeci Rack, onde será realizada a 11ª Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná. O prazo final para as firmas interessadas segue até o dia 29 de março. As inscrições podem ser enviadas pelo email: rondoniaruralshow@seagri.ro.gov.br, até a zero hora da data limite estipulada pelo edital.

As normas exigidas pelo Governo estão no edital disponível nos sítios do Diário Oficial do Estado de Rondônia (Diof-RO), e Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel) www.rondonia.ro.gov/supel. O contrato será assinado pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e terá validade de até dois anos, podendo ser renovado por igual período.

SEGURANÇA E EFICÁCIA

O objetivo, segundo o coordenador da Feira, Janderson Dalazen é garantir a segurança para todos os expositores no parque, já que apenas as empresas credenciadas poderão fazer as ligações de energia, com materiais necessários e adequados até as tendas armadas. Até o ano passado, os próprios expositores eram responsáveis pelas ligações com a rede elétrica instalada no local do evento.

“Isso mudou, e estamos credenciando empresas com profissionais com Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) ligados a um conselho de classe, os quais deverão usar material de procedência e bitolas de cabos compatíveis com as cargas, a fim de evitar sobrecarga de equipamento por mau uso de insumos de energia”, ressaltou.

O secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo garante que, o Governo de Rondônia está trabalhando para que não haja quedas de energia durante a Feira. “A cada ano melhoramos a infraestrutura do parque, para atender com qualidade nossos expositores e o público visitante”, concluiu.

Últimas Notícias

Olá, como posso te ajudar?

Olá, como posso te ajudar?