Notícias

Guia AgroRondônia

#Agronegócio

Quer comprar um carro ou uma moto? Veja 5 motivos para aproveitar o Mega Feirão de Veículos Sicredi

O Sicredi começou um Mega Feirão de Veículos que vai até o final de dezembro 2023. Dessa vez os associados da cooperativa poderão comprar carros ou motos através da ação.

Quer comprar um carro ou uma moto? Veja 5 motivos para aproveitar o Mega Feirão de Veículos Sicredi

Ao longo dos seus 120 anos de história, o Sicredi já contribuiu com a realização de milhares de sonhos dos seus mais de 7 milhões de associados em todo o Brasil. E agora, em Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, o Sicredi, através do Mega Feirão de Veículos, preparou facilidades para os associados que tem o plano de comprar ou trocar de veículo ainda em 2023 (faça sua simulação no site: www.sicredifeiras.com.br).

Aqui vamos te apresentar 5 motivos para aproveitar o Mega Feirão de Veículos Sicredi:

01 - Melhores condições

Por ser uma cooperativa de crédito e investimentos, o Sicredi consegue te oferecer taxas justas para o financiamento de veículos, na grande maioria dos casos, inferior as praticadas no mercado. Além dos prazos para o pagamento, que podem chegar até 5 anos, a instituição te oferece a comodidade necessária para realizar os seus sonhos.

02 - Facilidade e praticidade na liberação do crédito

O Sicredi, por contar com ações de fomento a economia local, possui muitos parceiros de negócio nas cidades onde atua. Muitos desses parceiros são credenciados pela cooperativa para fazer a análise de crédito e aprovar a compra do seu novo veículo direto pela loja que comercializa automóveis ou motocicletas. Gerando agilidade no atendimento e na liberação do crédito, você já poderá sair dirigindo.

03 – Opção de compra e escolha

Por possuir com essa grande rede de parceiros em toda a sua área de atuação, a cooperativa te dá opção de compra. Ou seja, você pode escolher se quer um carro ou moto, usada ou um zero quilometro (0 km), pode escolher a marca, o modelo, se é para passeio ou trabalho. O Sicredi tem concessionárias ou garagens credenciadas parceiras para te atender em todos os seus objetivos de compra.

04 – Atendimento multicanais

Quem não gosta de conforto, não é mesmo? O Sicredi se preocupa com você, por isso você pode fazer uma simulação através do site: www.sicredifeiras.com.br, pode ser atendido através do WhatsApp Oficial (51 3358 4770), das agências físicas com o apoio da equipe de especialistas, ou através das empresas garagistas credenciadas pelo Sicredi.

05 - Aqui você é dono

Por ser uma cooperativa de crédito e investimentos, o Sicredi causa um impacto positivo expressivo nas regiões onde atua, sejam eles sociais ou de desenvolvimento econômico, além disso distribui os seus lucros para os associados. Ou seja, além de contar com taxas atrativas, bom atendimento, facilidade, você também receberá a sua participação nos resultados da cooperativa.

Viu só? Por esses e muitos outros motivos que os associados Sicredi pediram a volta o Mega Feirão de Veículos. Embora o prazo seja limitado somente até o final do mês de dezembro de 2023, o tempo é suficiente para você tirar os seus planos do papel e começar 2024 de veículo novo. No Sicredi você tem condições, facilidades e disponibilidade para escolher o que é melhor para você, para a sua família ou para o seu trabalho.

 

Últimas Notícias

Olá, como posso te ajudar?

Olá, como posso te ajudar?