Notícias

Guia AgroRondônia

#Agronegócio

Presidente da Sicredi Univales realiza palestra sobre Cooperativismo em Cacoal

Na noite de 19 de setembro Juares Cividini ministrou uma palestra de 1 hora com o tema Cooperativismo para mais de 120 alunos de Administração e Contabilidade da FACIMED em Cacoal.

Presidente da Sicredi Univales realiza palestra sobre Cooperativismo em Cacoal

A palestra era uma das atrações do 2° ENADCONT – Encontro de Administração e Ciências Contábeis realizado de 19 a 22 de setembro, o evento é composto de palestras, minicursos, atrações musicais e sorteio de brindes.

O Presidente da Sicredi Univales Juares Cividini foi indicado para a palestra sobre Cooperativismo porque é hoje uma grande liderança do Cooperativismo Brasileiro com um histórico de mais de 24 anos atuando em diversas frentes ligadas principalmente ao Cooperativismo de Crédito.

No evento além de apresentar vários momentos sobre o cooperativismo no mundo, se dedicou em contar em detalhes de sua atuação e dos colaboradores, associados e conselheiros para a estruturação e crescimento da Sicredi Univales MT/RO hoje uma das 100 maiores cooperativas de Crédito do Brasil com 24 anos de constituição.

Esteve acompanhando o Presidente o Gerente da Sicredi de Cacoal Victor Hugo e Fabio Souza Assessor de Programas Sociais que cumpre agenda de formação de associados Sicredi pelo programa crescer em Rondônia desde a semana passada ao lado de Juares Cividini, na oportunidade passaram por Ouro Preto do Oeste, Cacoal, São Miguel e fecharão a semana em colorado do Oeste.

Conheça um pouco mais de Juares Antônio Cividini.

Juares é casado a mais de 30 anos, pai de 3 filhos, pioneiro de Juína, sócio fundador e presidente da Sicredi Univales MT/RO desde a sua constituição em 1993, foi por 7 anos vice-presidente da Central Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia e Acre, Conselheiro da OCB MT, Conselheiro da Confederação Sicredi e atualmente é suplente de conselheiro da Holding Sicredi Participações.

Juares já viajou por mais de 11 países participando de conferencias, seminários, workshops, e visitas técnicas para ajudar a construir um cooperativismo de crédito forte no Brasil.

Juares é a testemunha viva da modernização do cooperativismo de crédito Brasileiro nos últimos 24 anos.

Para mais informações sobre o Sicredi procure uma de nossas agências ou acesse www.sicredi .com.br ouwww.sicrediunivales.com.br.

Últimas Notícias

Olá, como posso te ajudar?

Olá, como posso te ajudar?